07/02/2009

rachel por rachel

entre tantas facetas de mim mesma me perco e me confundo.. mas tem coisas que sao inerentes a todas elas.. e nesse blog vou tentar trabalhar com a essencia do que é ser rachel..
a revolucionaria estusiasta, a militante séria e responsavel, aquela que fala sem pensar, a que fala o que ng pensou, a briguenta, a conciliadora, a experiente e vivida, a criança precisando de orientação, a mulher preocupada com o mundo, o adulto inconsequente, o ser preocupado em demasia, a burguesinha da coca-cola, a empregada apaixonada, a profissional desleixada, a rebelde das causas nobres e chulas, e outras tantas... mas todas com paixao, as vezes disfarçada seriedade, confiança nos amigos, interesse nas pessoas, e um singelo, mas assumido, gosto por aparecer para o mundo!

parece óbvio, mas n é!

ja reparou que sempre tem aqueles chatos q nunca se mancam, e do nada, aquele cara maravilhoso simplesmente muda? a resposta pra isso creio que está no antes e depois daquele bestial frio na barriga, q nunca sentimos pelo chato, mas pelo maravilhoso desde mais ou menos o momento em que ele se transformou nisso!
quantas vezes realmente é cedo ou tarde demais pra dizer adeus? nessas vezes o famoso frio na barriga é mt mais do que uma reaçao do corpo aos anseios do intelecto... ele é a resposta fisíca da concepção do: puta que pariu, eu to apaixonado! e consequentemente: puta q pariu, posso por tudo a perder!!!
a consciencia desses momentos, dessas vezes, dessas chances q o destino nos da de sermos felizes vivenciando o tal do amor, é exatamente o que nos faz perder a oportunidade de vivencia-lo. resolvemos querer impressionar, tentar nos modificar pra atrair o outro, que faz justamente com que repelemos quem ja haviamos conquistado.
qdo sentir esse frio na barriga, esse caminho sem volta, esse "puta merda ja era"... n faça nada! tudo q tinha q ser feito ja aconteceu... apenas siga sendo quem és!

IN fluentes

ABOUT ME

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
QUEM? EU?