15/02/2009

desabafo

quem és tu? tão descolado com esse teu comportamento vulgar, esse teu mistério vil, impetuosidade infantil...
antes me anojava, hoje percebo estar desnuda de sentimentos por tamanha futilidade.
eu n recrimino, eu conheço as origens de todo esse nada. compreendo que não tinhas condiçoes de escolher ser diferente disso.
o que me entristece é seres agradável aos olhos cegos, tocante ao ouvido surdo, bonito às intenções abutres.
deve ser maliciosamente prazeroso ser tao pouco, tao tosco, e mesmo assim, transformar força em prepotencia, desmerecer a bondade, considerar a virtude trivial, a cooperação uma babaquice, as ideias, uma chatice... essa tua determinação é de uma ingenuidade tão clara, essas tuas certezas são tão frágeis... minha única esperança é um dia estares entre a minoria!

3 comentários:

  1. entendi... acho q entendi? será q era pra entender?

    ResponderExcluir
  2. caraca, esse chute na pleura foi prá alguém em específico??
    Todt

    ResponderExcluir
  3. pois é, tu n é o primeiro a imaginar um alvo pra esse ataque na pleura.. hehehe
    mas nao é pra ng, é o sentimento q eu tenho por um certo tipo de pessoa... ou pelas pessoas em um certo tipo de momento... ruim sentir esse troço ruim, e meio maniqueísta demais... por isso desabafei aqui... pra ver se diminui um pouco essa sensação de q tem gente no mundo q n merece o mundo, ou q faz questao de fazê-lo ser assim como é..

    ResponderExcluir

flui ai...

IN fluentes

ABOUT ME

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
QUEM? EU?