23/03/2009

nao por acaso... é o nome de um filme!

nao, nao, nao... nao existe acaso. por acaso alguem chega na tua vida e muda tudo? pode ser q sim... mas n por acaso.
ha um troço q rege a vida de cada um e a vida de todos ao mesmo tempo, sisteminha perfeito esse... n sabendo como cita-lo, chamei esses dias de via lactea... pq ele deve estar em algum lugar na via leitosa... e é tao lindo e impressionante como uma reaçao atomica, e pode ser tao devastador e cruel como uma reaçao atomica. tudo depende de algo dentro de nos q se chama... se chama... porra, se chama oq? carater? nao é bem isso... ah, sei la, tem quem faz com que esse sisteminha lhe de coisas boas, tem quem faz com que esse troço estrague sua vida e a dos outros...
acho q o segredo é ser despretensioso... e assim, sem obscuras intençoes, ver o lado bom das coisas que acontecem! ;)

*n sei se concordo com esse post em todas as instancias em q poderia analisa-lo.. mas hj, sinto enormemente que é assim... e com isso, posso me sentir otimista em relaçao ao que ficou! ;o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

flui ai...

IN fluentes

ABOUT ME

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
QUEM? EU?