29/03/2009

nostalgia

eles pulavam, gritavam.. dava pra ver o quanto era divertido. o tamanho de vida q estava sendo vivida ali seria invejavel não fosse tão saborosa a sensação de assisti-los... senti meu espirito me abandonando, e regressando no tempo... me lembrei de como eram bons, como eram prazerosos aqueles dias..
correr de nada sem chegar em lugar nenhum, o coração batendo num desespero, os olhos atentos a tudo, a imaginação solta, louca, gigante!!! nada poderia ser mais grave no mundo do que respirar alto o suficiente para que ouvissem onde haviamos nos escondido.. a regra era competir e crescer, ganhar n era o mais importante.. ate pq a gente sempre inventava outra coisa mais legal pra fazer antes do final... ou alguem ficava brabo e estragava tudo, obrigando o grupo a se organizar rapidamente na busca de uma alternativa, coisa tao complicada de se fazer hoje em dia...
lembro q n paravamos um so momento, interagiamos com o corpo, com a mente, por completo.. eramos capazes inclusive de suar dentro da piscina, e estar vivo era algo tao simples.. o clima fluia, se transformava, soava para longe.. adrenalina corria solta e as pessoinhas eram, de fato, tudo aquilo que elas podiam ser... era tudo perfeito.. quase perfeito.
sempre havia a hora daquele grito distante, familiar, mas estranho àquilo tudo, q em um segundo acabava com a brincadeira e nos levava de volta a realidade: escovar os dentes para ir sonhar com mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

flui ai...

IN fluentes

ABOUT ME

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
QUEM? EU?