30/04/2013

o tempo que embrutece (e emburrece)..

poxa.. e quatro anos depois de criado (que me parecem quarenta) eis que me lembro que eu tinha um blog.. com poucas mas honestas postagens.. e god, que jovem era essa de 23 anos? tenho medo por ela.. não botaria a cara assim a bater com tantas emoções reveladas.. aprendi coisa demais? desaprendi? virei o adulto chatinho e sisudo que eu criticava e me esqueci de achar tempo para as reflexões mais intimistas e banais? só sei que se encontrasse essa menina tão faceira com sua nova missão na vida (ajudar a libertar os bancários porto alegrenses) a acharia um pouco ingênua e certamente seu deslumbre me irritaria.. mas teria que admitir que ela escreve muitíssimo melhor que eu.. o tempo embrutece e emburrece.. mas como a vida não é linear (isso foi bom ter aprendido), talvez eu ainda tenha chances..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

flui ai...

IN fluentes

ABOUT ME

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
QUEM? EU?